Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram o fim do casamento de 10 anos esta terça-feira, 30 de junho, mas parece que não têm planos para mudar de casa. De acordo com a revista People, os dois atores vão continuar a viver na mesma propriedade que adquiriram em 2005 em Pacific Palisades, na Califórnia, para o bem-estar dos filhos, Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três. “Não deverá ser um divórcio feio. Eles planeiam educar os filhos em conjunto e fazer o melhor pelo interesse deles”, contou uma fonte à publicação.
Além disso, Affleck, de 42 anos, e Garner, de 43, irão pedir a custódia partilhada das três crianças, de modo a que estas sejam “a sua maior prioridade”. “Eles estiveram a fazer aconselhamento algum tempo e trabalharam arduamente nas coisas que estavam mal no casamento. Já estão separados há alguns meses, mas vão continuar juntos pelos filhos e como duas pessoas que ainda se preocupam um com o outro”, acrescentou a mesma fonte.
Entretanto, o site de celebridades TMZ avançou que Ben e Jennifer não tinham um acordo nupcial quando oficializaram a relação, em 2005, e agora terão de dividir a fortuna avaliada em “vários milhões”.
Ben Affleck e Jennifer Garner vão continuar a partilhar casa
O casal anunciou a separação esta terça-feira, 30 de junho.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites