Arantxa Sánchez Vicario conseguiu chegar a um acordo extrajudicial com os pais e o irmão, contra quem tinha apresentado queixa há alguns anos por estes alegadamente se apoderarem do seu património. O diário espanhol El País adianta que a antiga tenista aceitou retirar as queixas em tribunal porque pôde recuperar duas propriedades.
O acordo terá sido assinado há poucos dias por ambas as partes envolvidas, a ex-desportista e o marido, Pep Santacana, por um lado, e os pais da vencedora de Roland Garros, Emilio Sánchez e María Luisa Vicario, por outro. Segundo o documento, Arantxa pode recuperar uma vivenda no centro em Barcelona, que é a residência dos seus pais há anos, e um apartamento de férias em Sant Pol de Mar, na província de Girona, que pretende vender para liquidar as suas dívidas fiscais.
Refira-se que Arantxa Sánchez se desentendeu em 2012 com os pais, o irmão, Javier-José, e os advogados que por intermédio do pai geriam os seus pertences. O processo foi arquivado numa fase inicial, mas acabou por ser reaberto em junho de 2013.
Arantxa Sánchez Vicario retira queixas contra a família
Depois de três anos de batalha judicial.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites