
Ben Affleck e Jennifer Garner
Getty Images
Traições por parte de Ben Affleck terão ditado o fim do seu casamento com Jennifer Garner. Quem o diz é um amigo do ator, citado pela revista UsWeekly, garantindo que a notícia da separação não surpreendeu os que privavam com o casal, uma vez que a tensão entre ambos era cada vez maior e o fim parecia “inevitável”.
Ben Affleck, de 42 anos, terá confessado à mulher que a tinha traído e esta não conseguiu perdoar-lhe, apesar dos vários pedidos do ator, conta a referida fonte. “Ela tentou deixá-lo várias vezes, mas ele implorava-lhe sempre para ficar”, adianta.
Contudo, estes rumores são desmentidos por outras pessoas próximas do ator, que garantem que nunca houve infidelidade entre o casal. “Os rumores de traição não têm qualquer fundamento. A Jennifer sempre lutou contra o impulso de atirar a toalha ao chão e desistir. Eles estiveram prestes a separar-se várias vezes, mas o bem-estar dos filhos falou sempre mais alto. O maior desejo de Jennifer era ter uma família unida”, explica uma fonte próxima da atriz, de 43 anos, ao site HollywoodLife.com, sem tirar mérito a Ben Affleck: “Ele está com a família nesta fase difícil da separação. Ele é um pai dedicado”.
De referir que depois de tornarem pública a separação, Ben Affleck e Jennifer Garner rumaram às Bahamas, onde desfrutaram de uns dias de descanso na companhia dos três filhos, Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três. Entretanto, a atriz já regressou ao trabalho e está em Atlanta a gravar o filme Miracles from Heaven, uma adaptação cinematográfica do livro de Christy Beam, que retrata a história de uma jovem com uma grave doença digestiva que encontra a sua cura após um acidente.