Durante três dias, os jardins do Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras, encheram-se para receber o primeiro festival de sushi da Europa. Foram muitas as caras conhecidas que quiseram participar nesta experiência e que se deliciaram com sushi feito por alguns dos chefs mais reconhecidos da área.
Amor Electro, Paulo Gonzo e Ana Moura animaram as noites deste festival idealizado por Nuno Graciano.
‘Sushi’ e música nos jardins do Palácio Marquês de Pombal
Em Oeiras.