Isabel Figueira, de 34 anos, é uma mulher realizada e não deixa que as contrariedades da vida lhe tirem a alegria e a vontade de lutar pelos seus sonhos. A apresentadora, manequim e atriz tem nos filhos, Rodrigo, de oito anos, e Francisco, de dois, a sua prioridade. Contudo, Isabel não é apenas definida pelo seu papel de mãe e é com empenho e perseverança que trabalha para construir uma carreira de sucesso. No campo amoroso, não confirma o suposto namoro com Kiko Campos Costa, mas não conseguiu disfarçar o sorriso espontâneo quando lhe perguntámos se estava apaixonada pelo empresário.
– Ser escolhida para embaixadora da Just Cavalli Time & Jewels faz bem ao ego…
Isabel Figueira – Então não faz! Até porque esta campanha surgiu quando tinha 32 anos e os manequins têm sempre o sonho de fazer uma campanha internacional. E tem corrido bem. Estou muito feliz por representar esta marca. Este trabalho subiu a minha autoestima.
– E que outras coisas lhe fazem bem ao ego?
– Tanta coisa… Os meus filhos, acima de tudo, os meus pais, o meu grupo de amigos, o meu trabalho… Fiz a minha primeira novela [Os Nossos Dias] e ver agora esse projeto no ar deixa-me cheia de orgulho. Estou realizada profissionalmente, mas ainda tenho muito para mostrar. Estou a passar por uma das fases mais felizes da minha vida.
– E o amor faz parte desta fase? Já foi noticiado o seu suposto romance com Kiko Campos Costa…
– [risos] Não falo sobre a minha vida privada. Posso dizer que estou muito feliz e que me sinto completa. Na vida de uma mulher feliz há espaço para tudo! [risos]
– Ainda acredita no amor para sempre?
– Acredito, e tenho a certeza absoluta de que vou encontrar a pessoa certa. Acredito em relações duradouras. Tenho 34 anos e a vida pela frente… E gostava muito de ter mais filhos, mas não é algo em que pense nesta fase.
– Por falar em filhos, têm sido frequentes as notícias sobre os conflitos entre a Isabel e o César Peixoto por causa do vosso filho, Rodrigo. Conseguiram protegê-lo dessas desavenças?
– Protejo e respeito as vontades do meu filho, cuja felicidade é o mais importante para mim. O Rodrigo sempre foi protegido por mim em tudo.
– E o melhor para o Rodrigo é estar com o pai e com a mãe?
– Como é óbvio! Ponho sempre os interesses do meu filho acima dos meus. Os meus filhos são a minha razão de viver.
Isabel Figueira: “Estou muito feliz, sinto-me uma mulher completa”
A atriz, manequim e apresentadora conta o quanto se sente realizada com a sua vida familiar e profissional.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites