
D.R.
“O que fazer quando temos duas horas de folga? Correr para a praia!!!!”, escreveu a atriz Rita Pereira na legenda da foto que publicou no Instagram.

D.R.
“O que fazer quando temos duas horas de folga? Correr para a praia!!!!”, escreveu a atriz Rita Pereira na legenda da foto que publicou no Instagram.