
D.R.
“A época do ano que devia ser para melhor usufruirmos da natureza que temos, transforma-se naquela em que mais é destruída pelo homem! Um sincero obrigada aos bombeiros/as que tanto lutam nestas alturas!!!!”, escreveu Mariana Monteiro no Facebook, onde também publicou uma imagem de um incêndio.