![RTX15GOV.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/5815818RTX15GOV.jpg)
Angelina Jolie com o filho Maddox
Reuters
Angelina Jolie vai trabalhar com o filho Maddox num filme da Netflix sobre o Camboja, terra natal do menino de 13 anos. A atriz vai realizar, produzir e escrever o argumento da adaptação cinematográfica do livro First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers, da ativista Loung Ung, que conta a história dos sobreviventes do genocídio do regime de Khmer Vermelho.
Jolie, de 40 anos, mostrou-se “profundamente impactada” com a obra. “Aprofundou a minha compreensão sobre a forma como as crianças vivem a guerra e como são afetadas por essas lembranças. Além disso, ajudou-me a aproximar mais do povo do Camboja, o país do meu filho“, disse através de um comunicado.
Segundo a nota enviada pela Netflix, o filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt estará envolvido na produção da longa-metragem, no entanto, não foram revelados mais pormenores sobre a sua contribuição.
O filme estará disponível para os assinantes da plataforma Netflix no final de 2016. Além disso, será também apresentado em festivais de cinema internacionais.