
D.R.
Depois de desfrutar de umas férias românticas com o namorado, Daniel Oliveira, na Grécia, Andreia Rodrigues está de volta a Portugal e prepara-se para regressar ao trabalho já esta tarde. “Booooom dia!!! Ao chegar deparei-me com esta paisagem, temos um país lindo…deliciada com a vista de cima da nossa Tróia!!! É bom ir…mas é ainda melhor chegar!!! Até logo, no Grande Tarde!!!”, escreveu a apresentadora do Facebook.