Sharon Stone causou sensação por, aos 57 anos, posar nua para a edição de setembro da revista Harper’s Bazaar, mas a entrevista que acompanha a produção fotográfica também tem dado que falar, sobretudo porque a atriz aborda temas que tem preferido evitar ao longo dos últimos anos. Entre eles, o Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em 2001 e que deixou sequelas que mudaram a sua vida para sempre.
A estrela do filme Instinto Fatal lembra que se sentiu indisposta durante três dias e que, depois de recorrer a um serviço de urgência, os médicos lhe explicaram o que estava a acontecer-lhe. O choque foi tal que desmaiou e que ao recuperar os sentidos apenas quis saber se estava a morrer. Os dias que se seguiram foram de muita angústia, recorda. “A hemorragia era tão forte que o meu cérebro estava a ser empurrado para a parte frontal da minha cabeça”, explica. Foi então submetida a uma cirurgia que deixou sequelas consideráveis: saiu do hospital quase sem conseguir falar, incapaz de ler e com dificuldades para andar. Demorou meses até recuperar essas capacidades, bem como a sensibilidade na perna esquerda e a mobilidade total.
Nos anos seguintes toda a sua vida mudou, já que o seu casamento com o jornalista Phil Bronstein acabou e perdeu a guarda do seu filho adotivo, Roan. Uma fase que a estrela de Hollywood qualifica de muita aprendizagem e uma grande lição de vida, que a transformou numa pessoa mais humilde e menos deslumbrada.
Sharon Stone fala do grave problema de saúde que lhe mudou a vida
A atriz sofreu um AVC em 2001.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites