
D.R.
Divertida, Rita Pereira tirou uma fotografia em cima da mota de Lourenço Ortigão e escreveu no Facebook: “Mano Lourenço Ortigão já eras!!! Trago-te a mota amanhã. (Nem chegava à saída do estúdio)”.

D.R.
Divertida, Rita Pereira tirou uma fotografia em cima da mota de Lourenço Ortigão e escreveu no Facebook: “Mano Lourenço Ortigão já eras!!! Trago-te a mota amanhã. (Nem chegava à saída do estúdio)”.