Céline Dion está a viver uma fase difícil devido à doença do marido, René Angélil. O empresário luta contra um cancro na garganta há dois anos e pediu à cantora canadiana que esteja a seu lado nos últimos momentos da sua vida. “Já perguntámos [aos médicos] quanto tempo é que ele tem. três semanas, três meses? O René quer saber. Mas eles dizem que não sabem”, contou ao USA Today.
A intérprete de My Heart Will Go On revelou que os dois têm tido muitas conversas emotivas, nas quais Angélil partilha os seus maiores medos e desejos para o futuro. “Eu pergunto-lhe, ‘Tens medo? Eu percebo. Fala-me sobre isso’. E ele diz, ‘Quero morrer nos teus braços’. Está bem, eu estarei aqui, vais morrer nos meus braços”, confessou Dion, admitindo que para o filho mais velho, René-Charles, de 14 anos, tem sido difícil ver o pai com uma saúde muito frágil. no entanto os gémeos Eddy e Nelson, de quatro, “não conhecem o pai noutro estado”. “Quando eu digo, ‘venham, vamos alimentar o pai’, eles vêm sempre comigo“, disse.
Céline Dion, de 47 anos, prepara-se para retomar a sua residência no Caesars Palace, em Las Vegas, e fez questão de explicar a sua decisão após um ano fora dos palcos. “No início não queria lá estar, não me interpretem mal. Adoro cantar para as pessoas, mas tenho prioridades. O René deu-me um presente. Passei muito mal no ano passado, mas acho que estou bem, por agora. O minha principal tarefa é dizer ao meu marido que vamos ficar bem. Que eu cuido dos nossos filhos. Ele vai estar a olhar por nós noutro sítio”, concluiu.
Céline Dion confessa: “O René quer morrer nos meus braços”
O marido da cantora, René Angélil, luta contra um cancro na garganta há dois anos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites