
D.R.
“Há uns anos forrava os meus cadernos com fotos dela. Agora tenho a sorte de trabalhar e de ser amigo dela. O tempo passa… E por ela até passou bastante bem. Parabéns, Catarina!!!”, escreveu Vasco Palmeirim no Facebook.

D.R.
“Há uns anos forrava os meus cadernos com fotos dela. Agora tenho a sorte de trabalhar e de ser amigo dela. O tempo passa… E por ela até passou bastante bem. Parabéns, Catarina!!!”, escreveu Vasco Palmeirim no Facebook.