Jessica Alba lançou uma linha de protetores solares no início do verão, The Honest Company, no início do verão, mas os comentários negativos não se fizeram esperar. Vários clientes apresentaram reclamações devido à ineficácia dos produtos, causando escaldões e danos na pele.
Apesar de estar arrasada com as críticas, Alba continua a apostar no sucesso da sua empresa. “Estou a construir um negócio em torno da saúde e bem-estar, um tema muito relacionado com a justiça social“, contou numa entrevista à edição de setembro da revista Allure. “É o que estou a tentar abordar, e uma vez que o governo não olha para as nossas famílias, são as empresas que o têm de fazer. O meu foco é muito diferente das outras pessoas”, declarou a estrela de Profundo Azul, referindo-se aos negócios criados por outras celebridades.
O que é certo é que a empresa da atriz já está avaliada em 1,5 mil milhões de euros, que a coloca num restrito grupo de companhias com valores acima dos mil milhões. Além da linha de protetores solares, a The Honest Company vende um cabaz mensal com fraldas e outros produtos domésticos, o que gera grande parte das receitas da empresa.
Jessica Alba arrasada com as críticas à sua linha de protetores solares
Apesar dos comentários negativos em relação à ineficácia dos produtos solares, a empresa da atriz, The Honest Company, recebe cada vez mais investimento.