Nos últimos quatro anos, Pimpinha Jardim e o marido, Francisco Spínola, passaram os verões a trabalhar no Meo Spot, em Portimão. Por isso este ano, que finalmente conseguiram tirar uns dias nesta altura, as férias estão a ter um sabor especial. “Já não tínhamos um verão assim há muito tempo! Este é o primeiro que dá mesmo para aproveitar com os miúdos”, disse Pimpinha à CARAS. Juntos há nove anos e pais de Francisco, de cinco anos, e Raul, de dois, a relações-públicas e o empresário têm dedicado estes dias de praia às crianças, mas no final do dia contam com o apoio de uma ama para conseguirem usufruir de alguns momentos a dois. “Assim podemos descansar, ir jantar fora, sair uma noite ou outra. Graças a Deus, a vida corre-nos bem. Tanto eu como o Francisco temos trabalho, temos sempre novos projetos, conseguimos fazer férias, viajar sozinhos…”, explicou ainda Pimpinha.
A relações-públicas, que uma vez disse à CARAS que gostava de voltar a ser mãe, referiu que esse é, para já, um projeto adiado: “Gosto de ser uma mãe presente e tenho essa possibilidade. E agora que as coisas me estão a correr bem profissionalmente gostava de apostar um pouco mais na minha carreira. Como o nosso trabalho não é nada certo, uma gravidez acaba por cortar o momento. Já tenho dois filhos e só tenho 31 anos, portanto, se calhar só daqui a mais uns anos é que vou ao terceiro.”
Pimpinha Jardim e Francisco Spínola dedicam os dias de verão aos filhos
Juntos há nove anos, casados há quase três e pais de Francisco, de cinco anos, e Raul, de dois, Pimpinha e Francisco estão com as crianças no Algarve.