Marta Rebelo, de 37 anos, está apaixonada. O eleito da consultora de comunicação e blogger é o chef Manuel Baeta, da mesma idade.
A CARAS encontrou o casal a passear Fusili, o cão de Manuel, que foi o cupido desta relação, como explicou Marta: “Conheci o Manuel enquanto fazia jogging. Estava a correr quando vi o Fusili e como tenho uma paixão por animais, parei para lhe fazer festas. Foi nessa altura que comecei a falar com o Manuel, que me contou que tinha adotado o cão há poucos dias, depois de este ter sido abandonado. Ficámos a falar de animais e dos cuidados que ele deveria ter. Depois, tudo surgiu a partir daí. Fomo-nos conquistando e posso dizer que foi mesmo um amor à antiga em que tudo teve o seu tempo.”
Apesar de já ter sofrido alguns desgostos de amor, a consultora de comunicação assegura que não está de ‘pé atrás’ e que acredita nesta relação. Contudo, faz questão de não fazer grandes planos, aproveitando ao máximo cada dia. “O ponto de partida para qualquer namoro tem de ser o ‘para sempre’, porque se assim não for acaba por não fazer sentido. Contudo, o ‘para sempre’ é o tempo que for possível. Gostava que esta relação resultasse, mas vamos deixar a vida acontecer. Estou encantada com o Manuel e sinto que somos uma influência positiva na vida um do outro. Estamos juntos há aproximadamente três meses e tem tudo corrido bem. Temos a mesma atitude perante a vida. Além disso, o Manuel equilibra-me, tanto é terno como, se for preciso, me contraria, o que por vezes é necessário. Damo-nos muito bem. Cada um está em sua casa e ainda é muito cedo para pensarmos em viver juntos”, explicou a criadora do blogue Fabulista, que pertence ao canal CARAS Blogs.
Marta Rebelo feliz ao lado do namorado, Manuel Baeta
A consultora de comunicação e o ‘chef’ passearam por Lisboa com Fusili, o cão que acabou por ser o cupido desta relação.