O namoro de Irina Shayk, de 29 anos, e Bradley Cooper, de 40, está mais sólido do que nunca. A prová-lo estão as fotografias captadas nos últimos dias, durante umas férias a dois na Costa Amalfitana, Itália, um dos destinos de eleição da elite europeia: sob o sol quente de agosto, a manequim e o ator norte-americano têm protagonizado cenas verdadeiramente escaldantes, para delícia dos paparazzi, para os quais o casal é um dos mais apetecíveis deste verão.
Seja em pleno areal, à beira-mar ou dentro de água, Irina e Bradley têm trocado beijos e abraços envolventes, não conseguindo, literalmente, ‘tirar’ as mãos de cima um do outro. Como se pode ver por estas fotografias, a modelo russa e o ator estão tão apaixonados que parecem indiferentes aos fotógrafos ou a quem quer que esteja ao seu redor. E a sua sintonia é tanta que num dos dias em que foram ‘apanhados’ pelas objetivas fotográficas até tinham os dois roupa de banho cor de laranja. Noutro dia, enquanto o ator voltou a usar os mesmos calções, Irina optou por um sensual biquíni amarelo que evidenciava o seu corpo escultural, um dos atributos que terá, sem dúvida, conquistado o ator.
Se o clima de paixão está à vista, outro pormenor que sobressai nestas imagens é a alegria genuína da manequim, que quando está ao lado do namorado aparece sempre a sorrir ou mesmo a rir-se à gargalhada.
Aliás, a estrela de Hollywood parece estar a conquistar de dia para dia um lugar mais especial na vida de Irina Shayk, que não escondeu a sua desilusão quando terminou, no início deste ano, a sua relação de aproximadamente cinco anos com Cristiano Ronaldo.
Dois meses depois do seu namoro com o craque português ter chegado ao fim – supostamente devido a alegadas traições por parte do jogador–, a manequim internacional deu uma entrevista onde admitia que ainda não tinha encontrado o seu “homem ideal”. Contudo, e perante as imagens felizes que Irina e Bradley têm protagonizado desde que iniciaram esta relação, em abril, essa busca pode ter terminado.
A cumplicidade entre a jovem russa e o mais maduro ator americano é tão evidente que, apesar de namorarem há escassos meses, a imprensa norte-americana assegura que já planeiam ter filhos. A ser verdade, este é mais um sinal de que Irina poderá ver no seu atual companheiro o homem certo para partilhar o resto da sua vida, uma expectativa que saiu frustrada com o craque português, com o qual, ao que parece, nem sequer conseguiu manter uma relação de amizade.
Apesar de não se esconderem dos fotógrafos nem se inibirem em trocar gestos de ternura em público, Irina e Bradley ainda não assumiram oficialmente a relação nem posaram juntos. A manequim partilhou uma foto destas férias em que aparece sozinha, o que demonstra que está a tentar proteger a sua privacidade e a evitar repetir atitudes que teve durante o seu namoro com o jogador do Real Madrid, já que publicava com frequência fotografias de ambos nas redes sociais.
Recorde-se que pouco antes de se envolver com a modelo russa, Bradley Cooper também terminara há pouco tempo uma relação de dois anos com a modelo e atriz Suki Waterhouse, 17 anos mais nova. Considerado um dos homens mais sexy do mundo e um dos atores mais talentosos de Hollywood, Bradley parece estar realmente comprometido com a modelo russa. Se o namoro vai durar, só o tempo o dirá, mas os bons momentos que têm passado juntos já terão certamente valido a pena.
Irina Shayk e Bradley Cooper vivem paixão tórrida em Itália
A ex-namorada de Cristiano Ronaldo e o ator norte-americano têm protagonizado momentos de verdadeira paixão na Costa Amalfitana, em Itália, onde se encontram a gozar alguns dias das suas férias de verão.