
D.R.
Rita Pereira foi até ao norte do país para participar na grande festa organizada pelo Continente no Parque da Cidade, mas já está de regresso a Lisboa. “Até já Foz!!! Até já Porto!!! É sempre tão bom visitar-vos. Aproveitem que está um dia lindo. Eu já vou a caminho dos meus ‘Pequenos Gigantes’”, escreveu a atriz no Facebook.