
D.R.
“Booom dia!!! Por aqui a terminar de preparar o Grande Tarde de hoje!!! E vocês? Estou meio adoentada, mas logo, às 15:45, estarei cheia de energia para vos receber numa tarde que promete!!! Beijinhoooos”, escreveu a apresentadora Andreia Rodrigues na legenda da foto que publicou no Facebook.