Para assinalar os seus 50 anos, Cindy Crawford decidiu escrever uma autobiografia, intitulada Becoming, na qual conta como deu os primeiros passos no mundo da moda até se converter numa das top models mais requisitadas do mundo.
Além das passerelles, Cindy recorda no seu livro o casamento com o ator Richard Gere. “O final do meu primeiro casamento foi um ponto de inflexão. Vivi-o como um conto de fadas. Todos queremos saber o que se sente quando temos um amor como os que se veem nos filmes, mas não é sempre assim. O divórcio destruiu-me e fez com que me desse conta que tinha de ver os relacionamentos de uma forma mais realista”, explicou à Elle francesa.
A modelo e o ator estiveram casados entre 1991 e 1995. A separação levou Crawford a pedir a ajuda de um terapeuta, tal como relata na autobiografia. “Busca um marido ou uma alma gémea? Não é exatamente o mesmo. Um marido é alguém estável que quer formar família”, perguntou-lhe o especialista na altura.
Recorde-se que Cindy Crawford completa o seu 50.º aniversário a 20 de fevereiro de 2016. Atualmente, a ex-top model vive uma relação feliz com Rande Gerber, com quem tem dois filhos, Presley, de 16 anos, e Kaia, de 14.
Cindy Crawford recorda casamento com Richard Gere
A antiga 'top model' escreveu uma autobiografia, 'Becoming', na qual fala sobre o fim do casamento de quatro anos com o ator.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites