
D.R.
“Recuso-me a aceitar que o Verão este ano tenha passado por mim sem eu dar conta. Recuso-me a aceitar que vá começar a chover. Portanto, fui dar um mergulho numa horinha livre de gravações!!! “Está um dia lindo!!!” diz o meu cérebro. E é assim que enganamos o estado de espírito!!! Sempre positivo!!! PS- e até nem estava muito fria”, escreveu Rita Pereira na sua página do Facebook.