Jim Carrey reagiu à morte da ex-namorada, Cathriona White, através de um comunicado enviado aos meios de comunicação norte-americanos. O ator mostrou-se “profundamente triste” após ter tomado conhecimento de que a maquilhadora, de 28 anos, tinha posto termo à vida. “Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo, para quem amar e ser amada era tudo o que importava. O meu coração está com a sua família e amigos e com todos os que a amaram e se importaram com ela. Todos fomos atingidos por um raio“, pode ler-se na mensagem.
Recorde-se que Cathriona foi encontrada morta na passada segunda-feira, 28 de setembro, em sua casa, em Los Angeles. Ao lado do corpo da jovem, estavam vários comprimidos bem como uma nota de suicídio, que mencionava que a sua relação com Carrey tinha terminado no dia 24 de setembro.
Jim Carrey e Cathriona White conheceram-se em 2012, mas mantiveram uma relação marcada por altos e baixos. Poucos meses após terem iniciado o namoro, separaram-se, no entanto, em maio do ano passado, retomaram o namoro.
Jim Carrey “profundamente triste” com a morte da ex-namorada
O ator emitiu um comunicado após ter tomado conhecimento de que Cathriona White se tinha suicidado.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites