A mulher de Iker Casillas não faltou ao primeiro clássico da época no Estádio do Dragão, jogo onde o guarda-redes do Futebol Clube do Porto voltou a dar provas do seu valor, contribuindo para a vitória do clube. Com um cachecol azul e branco na mão, Sara Carbonero ocupou o seu lugar na bancada VIP destinada aos familiares dos jogadores e, uma vez mais, conquistou a atenção dos presentes com a sua beleza e elegância. Quem ficou em casa desta vez foi o filho do casal, Martín, que normalmente acompanha a mãe ao estádio.
A jornalista espanhola, que já está adaptada ao Porto, tem aproveitado os últimos dias do verão para conhecer melhor a Foz, zona onde vive, e partilha as experiências no seu blogue, onde também publicou que recentemente esteve em Madrid e que “foram dias muito produtivos a nível profissional”. Sara escreveu ainda que em breve terá novos projetos, “muito variados, da moda ao jornalismo, imagem e desenho”.
Sara Carbonero: A maior fã de Iker Casillas no estádio
O guarda-redes portista voltou a dar provas de talento no primeiro clássico da época e foi aplaudido de pé no Estádio do Dragão por milhares de fãs, incluindo a mulher.