Jim Carrey está a viver um momento complicado pois a sua ex-namorada, Cathriona White, de 30 anos, foi encontrada morta na passada segunda-feira, 28 de setembro. O ator, de 53 anos, já expressou a sua “profunda tristeza” num comunicado enviado à imprensa e tem sido um apoio fundamental para a família da maquilhadora, sobretudo para a mãe e a irmã desta. “O Jim passou os últimos dias na sua casa de Brentwood [Inglaterra] e a irmã de Cathriona fez-lhe uma visita de que durou cerca de uma hora na quarta-feira à noite”, conta uma fonte citada pela revista People.
Este encontro aconteceu na véspera da viagem dos familiares da maquilhadora para os Estados Unidos, com o intuito de trazer os seus restos mortais para a Irlanda, a sua terra natal. “É um processo horrível pelo qual a mãe tem de passar. Todos esperamos que o corpo possa regressar a casa o mais rápido possível”, revela uma fonte próxima da família.
Jim Carrey e Cathriona White conheceram-se em trabalho, em 2012. Poucos meses após terem iniciado o namoro, separaram-se, no entanto, em maio do ano passado, retomaram a relação. Agora, uma nota de suicídio deixada pela jovem refere que o namoro conturbado terminou novamente no passado dia 24 de setembro, esclarece o site de celebridade TMZ.
A família da maquilhadora também emitiu um comunicado a lamentar a perda. “A Cathriona era uma luz nas nossas vidas e foi profundamente amada por toda a família. Vamos sentir muito a sua falta e neste momento pedimos privacidade para vivermos a nossa perda em família”, pode ler-se no documento citado na imprensa internacional.
Jim Carrey apoia família da ex-namorada
Cathriona White foi encontrada morta esta segunda-feira, dia 28.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites