
D.R.
“SIC. Seis anos passaram desde que tirei esta foto. 2009. O Ano em que comecei um novo ciclo na minha vida. Lembro-me do primeiro dia que atravessei a cancela do número 119, da Estrada da Outurela, em Carnaxide. Lá ia eu…cheia de sonhos. Salto alto, lá em cima sentimo-nos no controlo, no nosso pelo menos, sentimo-nos confiantes, lá em cima somos mulheres e não meninas…mas em mim moravam todas as inseguranças. O coração batia forte. A respiração denunciava a minha ansiedade. Iria ser posta à prova. Fazer testes. Tinha medo de não ser capaz. Mas a certeza de que daria o melhor. 6 de Outubro de 2015. 6 anos depois estou grata pelo que a vida me deu. Grata por terem acreditado em mim. Ainda há muito muito para aprender, cada dia é uma provação. A SIC trouxe-me esperança, abriu-me as portas…naquele dia de verão, há 6 anos, eu não sabia mas a minha vida ia mudar. Obrigada SIC. Parabéns por estes 23 anos!!!”, escreveu a apresentadora Andreia Rodrigues no Facebook.