Jim Carrey, de 53 anos, já tinham terminado a relação quando Cathriona White, de 30, foi encontrada morta, no passado dia 28. Segundo informações veiculadas pela imprensa internacional, a rutura aconteceu apenas alguns dias antes da tragédia e a jovem maquilhadora terá mesmo deixado uma nota suicídio na qual falava do ator.
Certo é que esta perda está a ser difícil de ultrapassar para Jim Carrey, que este sábado, dia 10, viajou até à Irlanda para estar junto da família de Cathriona neste momento de luto. Devastado e com a dor estampada no rosto, o artista fez questão de ajudar a carregar o caixão com os restos mortais da ex-namorada à saída da capela onde o corpo esteve em câmara ardente.
Já ao final da tarde, a estrela do filme A Máscara recorreu ao Twitter para prestar uma derradeira homenagem à mulher com quem partilhou os últimos dois anos da sua vida, num relacionamento marcado por muitos altos e baixos. “O amor não pode perder-se”, escreveu Jim Carrey na legenda de uma imagem que aparece com a maquilhadora.
Jim Carrey despede-se da ex-namorada
Cathriona White foi encontrada morta no passado dia 28.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites