Três meses depois do fim da relação com Kourtney Kardashian, Scott Disick decidiu entrar para uma clínica de reabilitação para tratar o seu problema de adição de álcool e drogas. A notícia é avançada pela revista Us Weekly, que revela ainda que o centro médico se encontra em Malibu e que o ex-modelo pode sair e entrar sempre que quiser, tanto que foi visto a fazer compras há poucos dias.
Esta decisão terá sido tomada semanas antes do incidente que está a abalar a família Kardashian. Lamar Odom, o ex-marido de Khloe Kardashian, irmã de Kourtney, está em estado crítico desde terça-feira, dia 13, data em que foi encontrado inconsciente por alegado consumo excessivo de cocaína e outras drogas. “Familiares e amigos estão extremamente preocupados com o Lamar. Por favor, não deem ouvidos às informações falsas que estão a circular na imprensa. Por favor respeitem a privacidade da família neste momento”, pediu em comunicado Eve Sarkisyan, agente do basquetebolista. Vários meios de comunicação referem que as esperanças da estrela da NBA recuperar a consciência são mínimas e que os que lhe são mais próximos pedem um milagre.
Scott Disick e Kourtney Kardashian têm três filhos em comum – Mason, de cinco anos, Penélope, de três e Reign, de oito meses – e terão sido a dependência e as traições a ditar a separação.
Scott Disick entra para clínica de reabilitação
Ex de Kourtney Kardashian decidiu tratar a dependência de drogas e álcool.