A família Kardashian uniu-se para acompanhar Lamar Odom desde que foi hospitalizado e Khloe tem estado sempre ao seu lado, apesar de estarem separados desde o final de 2013 e de até já ter dado entrada com o processo de divórcio. E agora que a fase mais complicada passou e o basquetebolista já não corre perigo de vida, a modelo e apresentadora publicou uma mensagem no seu site oficial para agradecer “aos familiares, amigos e fãs que rezaram pelo Lamar” e também “aos fantásticos médicos e enfermeiros pela simpatia e cuidados prestados”. “Nunca estamos preparados para uma experiência como esta, mas sem o amor e as orações que o Lamar recebeu e a força que os nossos familiares nos deram, teria sido bem mais difícil de ultrapassar”, acrescenta ainda Khloe Kardashian.
Recorde-se que a estrela da NBA foi encontrada inconsciente no passado dia 13 de outubro, num bordel no estado do Nevada. Depois de quatro dias em coma, começou a mostrar sinais de recuperação e já foi transferido do hospital de Las Vegas onde se encontrava internado para Los Angeles. “Agora que o Lamar está a começar um novo capítulo na sua vida, por favor continuem a rezar por ele e a sua família. Ele continua a apresentar progressos fantásticos, um pouco mais a cada dia que passa. Não poderíamos estar mais felizes. Sabemos que a recuperação não será fácil, mas acreditamos que a nossa força e a fé em Deus vão ajudá-lo a ultrapassar isto”, adianta a irmã de Kim Kardashian.
Khloe Kardashian, de 31 anos, e Lamar Odom, de 35, casaram-se em setembro de 2009, um mês apenas após se terem conhecido. Em dezembro de 2013, Kardashian avançou com o pedido de divórcio, depois das traições do desportista serem tornadas públicas. O consumo excessivo de álcool e drogas, adição com a qual o desportista se debate há vários anos, também terá pesado na decisão de terminar a relação. Agora resta saber se depois desta fase menos boa, existe a possibilidade dos dois voltarem a entender-se, como se especula na imprensa americana.
Khloe Kardashian fala sobre Lamar Odom
A ‘socialite’ admite que foi “uma semana incrivelmente difícil”.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites