A última semana foi de muitas emoções para Khloe Kardashian, que foi o maior apoio de Lamar Odom desde que foi encontrado inconsciente num bordel do estado norte-americano do Nevada, alegadamente devido ao consumo de drogas. Embora a relação de ambos tivesse terminado há cerca de dois anos e a irmã de Kim Kardashian tivesse até avançado com um pedido de divórcio em dezembro de 2013, a verdade é que nunca chegaram a assinar o acordo e, por isso, continuam casados. E, a julgar pelas notícias veiculadas hoje pela imprensa internacional, esta situação vai manter-se, pois Khloe terá pedido aos seus advogados que anulassem o pedido de divórcio.
Entretanto, Lamar Odom continua internado e as sequelas da alegada overdose ainda se fazem sentir. Embora já consiga respirar sozinho e falar, ainda não consegue construir frases, os seus rins continuam em falência e ainda não consegue levantar-se, nem andar. Contudo, os que lhe são mais próximos garantem que os testes que lhe têm sido feitos apresentam resultados positivos, o que faz com que todos acreditem na sua recuperação.
Khloe Kardashian e Lamar Odom desistem do divórcio
Embora o processo estivesse a decorrer, a socialite e o basquetebolista nunca assinaram o acordo e, como tal, continuam casados.