Sam Sarpong, de 40 anos, morreu esta segunda-feira, dia 26, na Califórnia, Estados Unidos. O ator, modelo, e apresentador britânico saltou de uma ponte em Pasadena, Los Angeles, apesar das autoridades terem feito o que estava ao seu alcance para tentar demovê-lo. Embora tenha ficado praticamente claro que se tratou de um suicídio, a polícia está a investigar outras possíveis causas para a morte.
June Sarpong, irmã de Sam, que trabalha como apresentadora de televisão e já fez algumas participações em cinema, emitiu um comunicado em nome da família. “Amo muito o meu irmão. O Sam era um ser humano fantástico. Ele morreu e é uma grande perda para o mundo. Peço a todos os que estão a passar por momentos difíceis que peçam ajuda. Por favor falem com alguém. Toda a família agradece as mensagens, orações e outras demonstrações de carinho e pede privacidade e respeito neste momento difícil”, pode ler-se.
De acordo com a polícia local, depois de serem alertados por uma testemunha que viu Sam Sarpong, vários agentes falaram com ele durante algumas horas no intuito de o demover se saltar da ponte, mas sem sucesso.
O modelo, ator, e apresentador da MTV nasceu em Londres no dia 19 de dezembro de 1979. Mudou-se para os Estados Unidos quando tinha apenas 11 anos, com o sonho de brilhar como jogador profissional de basquetebol. Acabou por fazer sucesso no cinema, na televisão e sobretudo nas passerelles, tendo desfilado para Versace, Donna Karan, Gucci e Dolce&Gabbana, entre outros criadores. Foi também o rosto da Tommy Hilfiger durante mais de seis anos.
Apresentador da MTV Sam Sarpong suicidou-se
Tinha 40 anos e saltou de uma ponte na Califórnia, Estados Unidos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites