Angelina Jolie e Brad Pitt deram uma rara entrevista conjunta ao programa Today, da NBC, para promover o novo filme no qual contracenam juntos, By de Sea (Junto ao Mar). Os dois atores conversaram sobre o casamento e as cirurgias preventivas às quais Jolie se submeteu – uma mastectomia dupla e uma operação para a remoção dos ovários e trompas de Falópio.
Angelina, de 40 anos, revelou que o marido esteve sempre a seu lado e aproveitou para agradecer o seu apoio. “Eu sabia que em relação às cirurgias ele estaria do meu lado e que não era uma coisa que me iria fazer sentir menos mulher, porque o meu marido não iria deixar isso acontecer”, disse.
Pitt, de 51 anos, concordou com a mulher e contou que o mais importante era conseguir dar o máximo do seu apoio para manter a família unida. “Foi um desafio, disso não há dúvidas. Foi uma decisão muito difícil, assustadora. Havia muitas coisas que podiam ter corrido mal”, confessou durante a entrevista, que deverá ser exibida na próxima segunda-feira, 2 de novembro.
Angelina Jolie tem no marido o seu grande apoio: “Não me fez sentir menos mulher”
A atriz e Brad Pitt deram uma rara entrevista juntos ao programa ‘Today’, onde falaram sobre o casamento e as cirurgias às quais Jolie se submeteu.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites