Foi emitida esta segunda-feira, 2 de novembro, a entrevista de Angelina Jolie e Brad Pitt no programa Today, da NBC. Numa conversa franca e bastante intimista, a atriz falou sobre as cirurgias preventivas a que se submeteu – uma mastectomia dupla e uma operação para remover os ovários e as trompas de Falópio – e revelou que cumpriu o desejo da mãe, Marcheline Bertrand, que morreu em 2007 vítima de cancro dos ovários. “O médico que me operou aos ovários foi o mesmo que operou a minha mãe. E pelo que descobri na altura a minha mãe disse-lhe: “Promete-me que convences a Angelina a tirar também os ovários”, disse Angelina, adiantando que o especialista ficou muito feliz com a sua decisão, pois tinha uma alta probabilidade de vir a sofrer deste tipo de cancro.
Durante este doloroso processo, Jolie, de 40 anos, contou com o apoio incondicional do marido. “Eu sabia que ele estaria ao meu lado nas cirurgias, e que era algo que não me iria fazer sentir menos mulher, porque o meu marido não ia deixar que isso acontecesse. Na vida temos de tomar decisões. Eu tomei as que devia tomar e acredito que foram as corretas”, confessou.
Pitt, de 51 anos, também não duvidou do seu “papel nesta situação”. “Apoiá-la. Ela fez o que tinha de fazer para manter a família unida. Foi uma decisão dela. E não a pusemos em dúvida. Foi uma decisão muito difícil, assustadora. Havia muitas coisas que podiam ter corrido mal“.
Angelina Jolie revela que cumpriu o desejo da mãe ao retirar os ovários
A atriz fez a revelação durante a entrevista que deu com Brad Pitt ao programa 'Today', da NBC.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites