
Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger
Getty Images
O namoro de Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger sempre foi muito marcado por altos e baixos e no passado mês de fevereiro chegou mesmo ao fim. Entretanto foram apontados novos romances a ambos, mas agora parecem ter decidido retomar a relação. O piloto e a cantora foram vistos em clima de grande cumplicidade num exclusivo clube londrino, como contou uma fonte citada pelo jornal The Sun: “Eles chegaram separados para ver a atuação de John Newman e sentaram-se em mesas separadas. Mas depois ambos foram conduzidos para uma sala privativa”.
Um porta-voz de cantora já veio a público desmentir os rumores de reconciliação. “Foi uma coincidência terem-se encontrado no mesmo bar. A Nicole não namora com Lewis outra vez”, afirmou.
Refira-se que Hamilton e Scherzinger estiveram juntos durante quase sete anos.