![0.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/74050600.jpg)
Cristiano Ronaldo
D.R.
Cristiano Ronaldo foi entrevistado para o programa apresentado por Jonathan Ross no canal britânico ITV e não conseguiu fugir às perguntas acerca da mãe do seu filho, Cristiano, de cinco anos. O craque do Real Madrid garantiu que vai contar a verdade ao filho dentro de alguns anos, mas que nunca tornará essa informação pública. “Tenho a certeza que ele vai compreender a 100%. Vou dizer-lhe quando sentir que é a altura certa. Quando ele tiver 10, 11, 12? Não sei, vamos ver. Quando ele crescer, dir-lhe-ei sempre a verdade porque ele merece, porque é meu filho. Não vou dizê-lo só porque as pessoas querem que eu diga”, explicou o internacional português.
Ross perguntou ainda se Ronaldo não considera que crescer sem mãe possa ser prejudicial para o menino, ao que o futebolista respondeu: “Para mim, não é. Há muitas crianças no mundo que não têm mãe, que não têm pai, ou cujas mães e pais morrem. O Cristiano tem um pai, um pai incrível”.
E numa altura em que a sua vida pessoal está no centro de todas as atenções devido ao lançamento do filme que retrata o seu percurso, Cristiano Ronaldo foi também confrontado com perguntas sobre a sua vida amorosa e garantiu que não é fácil encontrar a pessoa certa para estar ao seu lado. “Eu sei que 50% das pessoas que se aproximam de mim é por interesse, não é por mim, mas isso acontece a toda a gente que é famosa. Mas acho que sou um homem confiante. Sou alto, tenho os meus próprios dentes, tenho um bom corpo, por isso acho que os outros 50% são porque essas pessoas também gostam de mim”, disse o jogador bem-humorado.
Recorde-se que Ronaldo terminou no início deste ano uma relação de cinco anos com a top model russa Irina Shayk, que agora namora com o famoso ator Bradley Cooper.