Charlie Sheen é portador do vírus da sida, avança a revista People. O ator, de 50 anos, irá estar no programa Today, da NBC, esta terça-feira, 17 de novembro, para fazer o anúncio e discutir o assunto.
De acordo com o manager de Hollywood Howard Bragman, Sheen foi abordado por várias pessoas há cerca de seis meses, que lhe perguntaram como lidava com esta questão. “Esta entrevista poderá ser benéfica para ele, mas por outro lado terá de se preocupar com litígios com alegadas parceiras sexuais”, revelou Bragman, adiantando que a família e os amigos próximos sabem que o ator é seropositivo. “Ele está em tratamento há já algum tempo. Não é confortável falar sobre isto. Foi muito difícil para ele ganhar coragem para falar sobre o assunto”, acrescentou.
Recorde-se que Charlie Sheen, antiga estrela da série Dois Homens e Meio, tem um longo historial de consumo de álcool e drogas e é também do domínio público o seu envolvimento com atrizes pornográficas e prostitutas.
Recorde-se que Charlie Sheen já foi casado com a modelo Donna Peele, a atriz Denise Richards, e a atriz e socialite Brooke Mueller. O ator tem cinco filhos.
Charlie Sheen contraiu vírus da sida, diz revista
A 'People' avança que o ator irá dar uma entrevista no programa 'Today' amanhã, onde falará sobre o assunto.