Charlie Sheen confirmou esta terça-feira durante o programa Today, da NBC, que é portador do vírus da sida. O ator, de 50 anos, confessou que descobriu a doença há quatro anos, mas não tem a certeza de como a contraiu. “Estou aqui para admitir que tenho VIH. Estas três letras são muito difíceis de absorver. Descobri há quatro anos, quando comecei a sentir dores de cabeça. Achei que fosse um tumor cerebral e que tudo estava acabado. Passei por muitos testes“, disse ao apresentador Matt Lauer.
A antiga estrela da série Dois Homens e Meio contou que é “impossível” ter contaminado alguém depois de ter descoberto que tinha VIH. “Eu sempre usei preservativo e fui honesto quando soube da minha condição”, explicou.
Sheen revelou ainda que foi chantageado por uma prostituta, depois de esta ter fotografado os seus medicamentos de combate à doença, e gastou milhões de dólares a tentar comprar o silêncio das pessoas. “É o dinheiro que tiraram dos meus filhos”, declarou.
Charlie Sheen acrescentou que, com esta entrevista, se sente aliviado. “Acho que me libertei desta prisão hoje. Tenho a responsabilidade de ser melhor para mim mesmo e ajudar muitas outras pessoas”.
Charlie Sheen confirma que é portador do vírus da sida
O ator fez a revelação esta manhã no programa 'Today', da NBC.