
Charlie Sheen durante a entrevista no programa ‘Today’
Reuters
Charlie Sheen confessou numa entrevista realizada ontem no programa Today, da NBC, que é portador do vírus da sida e disse que avisou todas as suas companheiras acerca da doença, diagnosticada há quatro anos.
No entanto, várias namoradas do ator, de 50 anos, afirmam que não sabiam que este tinha o vírus do VIH. Bree Olson, que viveu com Sheen em 2011, assegurou que não houve qualquer menção sobre o assunto. “Nunca me disse nada e isso aconteceu quando estávamos juntos. Fui namorada dele e vivi com ele”, declarou numa entrevista ao programa The Howard Stern Show. “Confiei nele, durante um ano”, desabafou.
Natalie Kenly, outra ex-namorada da antiga estrela da série Dois Homens e Meio, disse que Sheen não fez qualquer comentário sobre a questão. Apesar disso, Kenly não se sente magoada e não pretende processar o ator.
A atriz e socialite Brooke Mueller, ex-mulher de Charlie Sheen e mãe de dois dos seus cinco filhos, também já revelou que não contraiu o vírus da sida. “Brooke foi inundada com telefonemas de amigos e familiares. Para que ninguém fique desconfiado, confirma que nem ela nem as crianças têm o vírus VIH”, afirmou o seu representante, Steve Honig, à revista People. Recorde-se que os dois foram casados entre 2008 e 2011 e são pais dos gémeos Bob e Max, de seis anos.