Sara Sampaio foi uma das estrelas do desfile anual da Victoria’s Secret, ao lado de outros grandes nomes da moda como as brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima. E enquanto se preparava para pisar a passerelle de um dos eventos de moda mais aguardados do ano, a modelo portuguesa falou com a revista espanhola Hola!.
Leia a entrevista:
– É a terceira vez que desfila, mas desta vez tem um estatuto diferente das últimas edições. O evento vive-se de forma diferente quando se é um ‘anjo’ oficial?
Sara Sampaio – Sim, é muito mais intenso. Sinto-me mais implicada com o desfile por ser um ‘anjo’ da marca. Como sempre, sinto-me fantástica aqui. Adoro.
– Isso significa que houve uma preparação mais intensa?
– Sim, claro que sim. Há mais pressão. Agora sinto que tenho que provar que mereço ser um ‘anjo’. Embora me tenha preparado tal como fiz para o primeiro desfile, há dois anos. Tenho praticado muito desporto para manter a forma e tenho comido de forma saudável. O mais difícil é o facto de eu adorar pizza, massas e pão… Vocês entendem, são espanhóis, eu sou portuguesa. Controlar isso foi o mais difícil.
– De que forma o lugar que ocupa no mundo da moda mudou a sua vida?
– Mudou para melhor, sem dúvida. Tem sido uma viagem incrível durante a qual o mundo ficou a conhecer-me e fui fonte de inspiração para muita gente. Não poderia ambicionar melhor.
– Foi então um bom ano… e para 2016, o que pede mais?
– Como costuma dizer-se, que seja como este ano. Não consigo pensar em nada que possa torná-lo melhor. Não sei o que poderá acontecer em 2016.
– Há alguns anos, esteve com a Hola! em Barcelona e revelou-nos que a moda foi um acaso na sua vida. Queria ser atriz… Esse projeto continua de pé?
– É uma coisa que quero muito fazer. Quero experimentar, quero ser atriz.
As confissões de Sara Sampaio
A ‘top model’ portuguesa falou com a revista Hola! sobre a sua participação num dos desfiles mais aguardados do ano, o Victoria’s Secret Fashion Show, que aconteceu no passado dia 10.