Tem sido um dos presidentes do Sporting mais polémicos dos últimos tempos. Bruno de Carvalho reconhece-o e justifica-se dizendo que tudo se deve ao facto de acreditar num mundo onde o desporto é justo. “Tenho duas filhas, uma com 12 anos e outra com sete meses, e gostava que a geração delas, quando olhasse para o desporto, ouvisse falar mais em valor do quem em corrupção”, explicou, no dia em que recebeu o prémio Excelência Desporto, entregue pela revista Mais Alentejo. E foi precisamente à família que dirigiu os maiores agradecimentos. “Agradeço à minha mulher toda a paciência que tem. Era o meu sonho, desde os seis anos, ser o presidente do Sporting, mas às vezes é um pesadelo para ela. Chego a casa triste pelo facto de não poder acompanhar o crescimento das minhas filhas, por não poder estar perto da minha mulher ou dar acompanhamento aos meus pais, que ainda são vivos”, disse.
Bruno de Carvalho e a mulher, Cláudia, estão juntos há sete anos e casados há três. Em maio foram pais de Diana, que veio juntar-se à filha mais velha do dirigente sportinguista.
Bruno de Carvalho dedica prémio à mulher: “Agradeço-lhe a paciência”
O presidente do Sporting recebeu um prémio atribuído pela revista “Mais Alentejo” numa cerimónia que decorreu no Teatro de S. Carlos. A seu estava a mulher, Cláudia.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites