A viver um drama familiar, devido à luta do marido contra um cancro na garganta, Céline Dion mantém o otimismo. Após um ano de afastamento dos palcos para poder estar ao lado de René Angélil nesta fase delicada, a artista regressou no passado mês de agosto e agora revelou ao programa de televisão Good Morning America que o produtor está a sentir-se melhor. “Ele está melhor. A doença está estável neste momento”, afirmou, ressalvando: “Numa situação destas não podemos pensar em passado ou futuro, vivemos um dia de cada vez e vivemo-lo o melhor possível”.
Casada com René Angélil desde 1994, Céline Dion garante que esta fase negativa a tem ajudado a conhecer melhor o marido, embora assuma que sempre se sentiu fascinada por ele. “É incrível ver a força que tem. Eu sabia que era a cantora preferida dele, que ele era o melhor agente, que é prático, bem-parecido, tudo isso eu sabia. Mas só quando uma doença nos vira a vida do avesso ficamos a saber a verdadeira força que a pessoa tem”, explica.
A música tem funcionado como um refúgio, uma forma de lidar com os problemas, adianta a artista. “Subir ao palco ajuda-me, porque essa é melhor maneira que tenho de me expressar, de partilhar a minha paixão e voltar a casa mais tranquila, para que o meu marido e os meus filhos não percebam o meu stress. Porque estou assustada. Por mim, pelos meus filhos, pelo meu marido, por todos nós”, reconhece.
Céline Dion e René Angélil têm três filhos em comum: René-Charles, de 14 anos, e Eddy e Nelson, de cinco.
Céline Dion sobre a doença do marido: “Vivemos um dia de cada vez”
René Angélil luta contra um cancro da garganta em fase avançada.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites