A propósito de Sofia Ribeiro ter revelado no início desta semana que foi diagnosticada com cancro da mama, Katia Aveiro recordou no seu blogue momentos difíceis vividos quando a mãe, Dolores Aveiro enfrentou a doença. “Estremeço com esta notícia porque também a minha família já viveu de perto este drama, quando foi diagnosticado um cancro da mama à minha mãe. Mas a minha Dolores foi mais forte, lutou com unhas e dentes e saiu vitoriosa. E sei que a Sofia será igual, porque é uma mulher de garra!”, escreve a irmã de Cristiano Ronaldo.
O facto de haver um caso na família faz com que Katia e a irmã, Elma, se submetam regularmente a exames de rotina, como revela: “Eu e a minha irmã fomos aconselhadas a fazer exames de seis em seis meses, para despistar esta maldita doença, que atinge cada vez mais mulheres. E assim o fazemos religiosamente. E por isso, porque esta é a nossa maior arma contra esta doença, vos alerto para a importância do exame clínico e a mamografia, que são os meios para um diagnóstico precoce, um grande aliado para se vencer esta luta”.
Clique aqui para ler a mensagem publicada por Katia Aveiro no seu blogue
Doença da mãe deixa Katia Aveiro preocupada
O facto de Dolores já ter tido cancro da mama faz com que a cantora e a irmã, Elma, se submetam regularmente a exames de diagnóstico.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites