Na semana em que confirmou esta segunda gravidez através de uma fotografia publicada no Instagram, onde o filho, Martín (de quase dois anos), lhe dá um beijo na barriga, Sara Carbonero protagonizou o primeiro ato público no Porto, ao lado de Iker Casillas, na Gala dos Dragões de Ouro. Quatro meses depois de ter trocado Madrid pela Invicta, a jornalista mostra-se adaptada a Portugal e é visível a felicidade do casal. Elegantes, entraram de mãos dadas no Dragão Caixa e posaram por instantes para os fotógrafos, antes de se juntarem aos restantes convidados.
Completados os três primeiros meses de gestação e ultrapassada a fase dos enjoos, Sara Carbonero diz estar “muito feliz” e que não tem preferência quanto ao sexo do segundo filho. “A ideia de que os pais gostam de ter um casal é um mito, eu só quero que tenha saúde. Se for uma menina, será perfeito, se for um rapaz, é o melhor que poderá acontecer ao Martín, ter um companheiro para brincar, sobretudo com idades tão próximas”, revelou em Madrid, para onde viajou a trabalho após a Gala dos Dragões de Ouro. “Ainda não pensei em nomes, é muito cedo. Há nomes portugueses encantadores, mas prefiro esperar, porque irei mudar de ideias muitas vezes”, adiantou ainda a jornalista, que terminou fazendo um balanço de 2015: “O melhor deste ano foi a gravidez e a mudança para o Porto.”
Sara Carbonero: “O melhor deste ano foi a gravidez e a mudança para o Porto”
A jornalista e o guarda-redes espanhóis estiveram no centro das atenções na Gala dos Dragões de Ouro, a festa que premeia anualmente os melhores no Futebol Clube do Porto.