Ao chegarem ao Oceanário de Lisboa, Pedro Passos Coelho, Laura Ferreira e a filha de ambos, Júlia, de oito anos, atraíram imediatamente a atenção da imprensa. Afinal, o líder do PSD deixara de ser primeiro-ministro apenas dois dias antes. Mas nesta ocasião não quis prestar declarações, dizendo que não era “o dia certo”.
Sorridentes, os dois assistiram calmamente à apresentação do livro A Caixa dos Sonhos Bons, cujas receitas revertem integralmente para a Fundação do Gil. E se no final o ex-primeiro-ministro não quis falar com a imprensa, a mulher disponibilizou-se para uma breve conversa. Ainda a recuperar da operação a que foi sujeita na sequência do osteossarcoma que lhe foi diagnosticado num joelho há cerca de um ano, partilhou a satisfação que sente com esta nova fase da vida familiar. “Estou a gostar desta nova fase. Ter o meu marido mais tempo é muito importante. Já fomos jantar fora, hoje viemos aqui, é muito bom. Foram tempos difíceis, mas dos quais saio com muito orgulho pelo trabalho que o meu marido fez e ando de cabeça erguida na rua. Tenho o meu marido de volta e o pai das minhas filhas em casa e isso é muito bom”, confessou Laura Ferreira, adiantando, sobre o seu estado de saúde: “Tenho muita esperança que sim, que esteja melhor. Ainda não estou a trabalhar. Estou um pouco vulnerável ainda, mas espero poder recomeçar a trabalhar em breve.”
Laura Ferreira satisfeita: “Tenho o meu marido de volta e isso é muito bom”
O ex-primeiro-ministro e líder do PSD esteve com a mulher, Laura Ferreira, e a filha de ambos, Júlia, na apresentação do livro “A Caixa dos Sonhos Bons”, no Oceanário de Lisboa. No final, os três saíram a pé para o carro, com Pedro Passos Coelho sempre de mão dada com a mulher e atento aos passos da filha.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites