
Kelly Baron e Pedro Guedes
Joaquim Norte Sousa
Pedro Guedes, que há dois anos se estreou como ator no musical O Quebra Nozes no Gelo, no papel do Pinguim Janota, não perdeu a estreia de A Cinderela no Gelo e, no final, demonstrou admiração por todo o elenco e saudades da experiência. “É muito bom poder estar aqui para os apoiar, porque sei o que eles estão a sentir. Aprendo 200 vezes mais a vê-los do que se estivesse na pista, pois são fantásticos. Dou muito valor ao trabalho de toda a equipa e fico orgulhoso por ter feito parte desta família”, afirmou, considerando a produção do espetáculo “ao nível de Hollywood”.
Ao lado do namorado, Kelly Baron confessou: “Adoro contos de fadas e, por momentos, quis ser a Cinderela, perder o sapatinho e esperar pelo meu príncipe Pedro. Acho que todos nós gostamos de histórias de amor.”
Pedro e Kelly ainda não têm planos para a época festiva que se aproxima, mas é certo que vão celebrá-la juntos. “No ano passado, a Kelly passou o Natal no Brasil e eu estava em Lisboa a fazer O Quebra Nozes no Gelo. Vim ao Porto passar as festas com a minha família e só depois fui ter com ela ao Brasil para a passagem de ano. Este ano vamos estar juntos, mas ainda não temos planos em concreto”, concluiu o modelo.