Terminada a sua participação na novela da Globo A Regra do Jogo (em exibição na SIC), o ator Ricardo Pereira fez uma visita-relâmpago a Portugal para promover Amor Impossível, o mais recente filme de António-Pedro Vasconcelos. E fez-se acompanhar pela mulher, Francisca, pois, como explicou, faz questão de aproveitar cada bocadinho livre da sua agenda – sempre muito preenchida – para estar com ela. “A vida só faz sentido se a partilharmos com quem gostamos”, frisou na noite da antestreia, em Viseu.
Durante estes dias, os filhos do casal, Vicente, de quatro anos, e Francisca, de dois, ficaram com os pais do ator, que viajaram até ao Rio de Janeiro para ali celebrarem o Natal e a passagem de ano com a família.
Na antestreia daquele que foi o seu 28.º filme, Ricardo, de 36 anos, fez um balanço muito positivo de 2015 em termos profissionais: “Só este ano estreei quatro filmes, e para 2016 tenho outros três, o que me deixa muito feliz, porque ainda sou jovem e tenho a oportunidade de trabalhar com grandes mestres.”
Sobre Amor Impossível, Ricardo adiantou que “é um filme com muita delicadeza e atenção aos pormenores. O António-Pedro é um exímio contador de histórias e este filme é muito humano, diferente de tudo o que se fez no cinema em Portugal. Estou certo de que vai agarrar os espectadores”.
Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro passam Natal no Brasil
O ator e a mulher, assistiram no Palácio do Gelo, em Viseu, à antestreia de “Amor Impossível”, filme onde Ricardo Pereira interpreta o papel do inspetor Marco.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites