Mafalda Vilhena e Pêpê Rapazote são o exemplo de como um casal pode manter o romantismo mesmo tendo duas filhas – Júlia, de dez anos, e Leonor, com quase seis – e vidas profissionais preenchidas. Durante a apresentação da Nespresso Magazine, um número dedicado à cidade de Lisboa, a atriz revelou como mantêm um casamento feliz há quase 14 anos: “Hoje, por exemplo, viemos para Lisboa uma hora e meia mais cedo para bebermos um chá e passearmos. Adoro a cidade nesta altura do ano, porque sou muito romântica, derreto-me toda! Manter o romantismo na relação dá muito trabalho, mas quando se ama, tudo se faz. Passamos muito tempo com as nossas filhas, contudo, arranjamos sempre tempo para namorarmos um bocadinho.”
Na ocasião, Mafalda contou ainda como vive a época natalícia: “Gostamos de fazer sempre algo de diferente. Este ano, em novembro, escrevemos em papelinhos os elogios que quisemos fazer a cada um e pusemos na árvore de Natal. Em dezembro fizemos o mesmo mas com os defeitos, para podermos melhorar.”
Mafalda Vilhena: “Manter o romantismo dá muito trabalho”
A atriz e o marido, Pêpê Rapazote, estiveram na apresentação da 25.ª edição da ‘Nespresso Magazine’. Na ocasião, a atriz revelou como mantêm o romantismo num casamento de quase 14 anos.