Andreia Rodrigues grata pelo seu maravilhoso ano de 2015

Grata!!! Pelos abraços, pelas palavras. Grata por quem tenho ao meu lado. Grata pelo que a vida me deu, mesmo o mais difícil, mesmo o que me fez chorar.

Mais na Caras