
D.R.
Grata!!! Pelos abraços, pelas palavras. Grata por quem tenho ao meu lado. Grata pelo que a vida me deu, mesmo o mais difícil, mesmo o que me fez chorar. Grata por quem me suportou, por quem sorriu comigo, pela mãe que tenho, pelo o amor que vivo, por quem se cruzou comigo e não foi em vão. Grata pelo meu trabalho, pelos meus amigos, pelos meus colegas, por quem conheci e fará para sempre parte da minha vida. Grata por vos ter desse lado. Grata pelas batalhas, pelas conquistas e pela ausência delas, são as barreiras que nos obrigam a ser mais fortes. Grata por este 2015!!!