
DR
Está instalada a guerra entre Madonna e Guy Ritchie. O ex-casal poderá enfrentar-se novamente em tribunal devido à custódia do filho mais velho de ambos, Rocco, de 15 anos. Tudo começou depois de o jovem se ter recusado a viajar para os Estados Unidos para passar a quadra natalícia com a mãe e assim permanecer em Londres para desfrutar de uns dias de descanso com o pai antes do Natal.
A rainha da pop não ficou conformada com a situação e decidiu recorrer ao Tribunal Supremo de Manhattan para esclarecer os termos da guarda de Rocco, estabelecidos no acordo de divórcio há seis anos. A decisão fez com que o jovem fosse obrigado a voltar aos Estados Unidos para o Natal, de modo a mudar as condições do acordo.
Ao que parece, segundo o TMZ, Rocco não quer viver com a mãe devido à falta de estabilidade agregada à profissão de Madonna, além de esta ser também “muito controladora”. As mesmas fontes adiantam que Ritchie se está a preparar para uma batalha judicial para manter o filho a seu lado.
O realizador já contratou inclusivamente um advogado para defender o caso, pois considera que Rocco sentir-se-á mais “estável e amado” em sua casa. A primeira audiência está marcada para o próximo mês de fevereiro.
Atualmente, Guy Ritchie é casado com a modelo Jacqui Ainsley, com quem tem três filhos, Levi, um ano, Rivka, de dois, e Rafael, de quatro anos.