Angie Bowie, ex-mulher de David Bowie, encontra-se a participar no reality show britânico Celebrity Big Brother e só esta segunda-feira foi informada da notícia da morte do músico, aos 69 anos, vítima de cancro. De acordo com o Channel 5, a ex-manequim, que se separou do cantor em 1980, após dez anos de casamento, decidiu permanecer no programa, no qual está há seis dias. “Na sequência da triste notícia de que David Bowie morreu, podemos confirmar que Angie Bowie foi informada da situação pelos seus representantes. Ela tomou a decisão de continuar no programa. A decisão de continuar na casa foi inteiramente dela e tem a opção de sair a qualquer momento se mudar de opinião. Todo o apoio necessário será disponibilizado a Angie“, pode ler-se no website do formato.
Durante o Celebrity Big Brother, Angie, de 66 anos, fez duras críticas a Bowie e confessou que já não o via há cerca de 40 anos. Recorde-se que o ex-casal tem um filho, Duncan, de 44 anos, que também tem uma relação distante com a mãe.
Ex-mulher de David Bowie soube da morte do músico num ‘reality show’
Angie Bowie é uma das concorrentes do 'Celebrity Big Brother', mas após receber a notícia, decidiu permanecer no formato britânico.