Após a notícia da morte de David Bowie ter sido divulgada nas páginas oficiais do Twitter e do Facebook do cantor, também o seu filho, Duncan Jones, recorreu às redes sociais para a confirmar. “Devastado e triste por dizer que é verdade. Estarei offline durante algum tempo. Amor para todos”, escreveu o filho da estrela, fruto do casamento com Angie Bowie, que durou toda a década de 70. Ao post juntou uma fotografia a preto e branco, tirada quando ainda era criança.
Também no site oficial da empresa de Duncan Jones, Man Made Movies, foi publicada a seguinte mensagem: “Se não tivesse existido um homem extraordinário primeiro, eu não estaria aqui sentado a escrever isto agora. Na realidade, não quero estar aqui sentado a escrever isto porque este gesto torna tudo mais real. O dia mais triste de sempre. Pensamentos para o Duncan, a Lexi [Alexandria, de 15 anos, filha do cantor com a ex-top model Iman], Iman e todos os que viram a sua vida influenciada por David Bowie”.
O multifacetado artista britânico morreu este domingo, 10 de janeiro, aos 69 anos, após 18 meses de luta contra o cancro.
Duncan Jones presta homenagem ao pai, David Bowie
Nas redes sociais.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites